Início » Notícias » Anúncio de grandes projetos do CEPF foi adiado para o final de fevereiro

Anúncio de grandes projetos do CEPF foi adiado para o final de fevereiro

CEPF Cerrado 02117

O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) informa aos proponentes de projetos da iniciativa CEPF Cerrado que o prazo para o anúncio dos grandes projetos foi modificado com estimativa para o final de fevereiro.

O processo de análise e seleção está acontecendo além da data inicialmente prevista em função da complexidade das propostas e iniciativas. De qualquer forma, a equipe do CEPF e pareceristas estão trabalhando para que a divulgação dos selecionados seja feita o mais breve possível.

O aviso da seleção dos pequenos aconteceu em dezembro de 2016. A segunda chamada para o CEPF Cerrado acontecerá até abril de 2017.

 

 

4 comments

    • iieb says:

      Olá, Carlis,

      Pode nos enviar seu CV? Se precisarmos de mais pareceristas, teremos prazer em chamá-lo(a).

      Grata, Camila de Castro

  1. Raul Vico says:

    Boa tarde. Gostaria de saber quanto vai sair o resultado. Entendo as dificuldades, mas realmente é difícil considerar esta espera em nossos planejamentos.

    • iieb says:

      Prezado Raul,

      Você tem toda razão. Também não contávamos com um atraso desse porte. No entanto, tivemos 145 propostas e o processo de seleção dos Grandes Apoios é mais complexo, pois tem mais etapas e passa por uma análise mais minuciosa por parte do CEPF de Washington, que é quem toma a decisão final. De nossa parte, aqui no IEB, cumprimos com todas as etapas que estavam sob nossa governança e fizemos tudo para que o processo corresse com mais celeridade. Estamos começando nossa relação com o CEPF e temos certeza que iremos, aos poucos, ajustando e refinando melhor o processo de seleção dos projetos. Por hora, pedimos desculpas e um pouco mais de paciência.

      Obrigada pela confiança! Camila de Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *