IEB abre seleção para serviços de comunicação e facilitação para CEPF Cerrado

Brasília, 07 de fevereiro de 2025

O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) está com dois processos seletivos abertos para a contratação de serviços essenciais à implementação das atividades do Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos (Critical Ecosystem Partnership Fund – CEPF) no hotspot Cerrado.

As oportunidades são:

📌 Contratação de Empresa ou Agência de Comunicação
Objetivo: Apoiar o Núcleo de Ações Estratégicas do IEB na produção e divulgação de conteúdos sobre os investimentos e resultados do IEB e CEPF no Cerrado.
Principais serviços: desenvolvimento de um plano de comunicação, produção de conteúdo multimídia, campanhas temáticas, newsletters, press releases, atualização do site e suporte a eventos presenciais e online.

📄 Para mais detalhes sobre esta chamada, acesse o Termo de Referência abaixo:

[dg columns=”1″ ids=”6422″]

📌 Contratação de Facilitação/Moderação de Eventos
Objetivo: Apoiar a realização de eventos do IEB e CEPF no Cerrado, com metodologias participativas que incentivem o engajamento e a troca de experiências.
Principais serviços: planejamento de eventos, facilitação presencial e virtual, mediação de diálogos, facilitação gráfica, elaboração de dinâmicas e sistematização dos resultados.

📄 Para mais detalhes sobre cada chamada, acesse o Termo de Referência abaixo:

[dg columns=”1″ ids=”6423″]

📅 Envio de propostas até 23 de fevereiro de 2025

Os interessados devem encaminhar candidatura conforme os critérios descritos nos Termos de Referência.

Aproveite essa oportunidade para contribuir com a comunicação e a mobilização socioambiental no Cerrado!


O Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos é uma iniciativa conjunta da Agência Francesa de Desenvolvimento, da Conservação Internacional, União Europeia, da Fundação Hans Wilsdorf, da Gestão Ambiental Global, do Governo do Japão e do Banco Mundial. Uma meta fundamental é garantir que a sociedade civil esteja envolvida com a conservação da biodiversidade.

7 de fevereiro de 2025