Início » Instituto Araguaia lança edital para coordenação do projeto “Conservação de Pithecopus ayeaye, espécies relacionadas e seus ecossistemas”

Instituto Araguaia lança edital para coordenação do projeto “Conservação de Pithecopus ayeaye, espécies relacionadas e seus ecossistemas”

Foto: Acervo IEB

O projeto “Conservação de Pithecopus ayeaye, espécies relacionadas e seus ecossistemas”, que é executado pela Associação Instituto Araguaia de Proteção Ambiental e conta com apoio do Fundo de Parceria para  Ecossistemas Críticos (CEPF, Critical Ecosystem Partnership Fund) e Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB), visa implementar estratégias de conservação do anfíbio Pithecopus ayeaye e das espécies aparentadas, previstas nos Planos Nacionais de Ação (PANs) do ICMBio.

O projeto lança edital para contratação de serviços profissionais para coordenação central do projeto, em Brasília-DF, para que o contratado seja contato central de todas as equipes em campo, acompanhando os gastos de recurso em campo e secretariando as atividades gerais do projeto, de acordo com termo de referência. Interessados devem enviar currículos até às 23h59 horas do dia 27 de agosto de 2019. Acesse o termo de referência também no site.


O Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos é uma iniciativa conjunta da Agência Francesa de Desenvolvimento, da Conservação Internacional, União Europeia, da Gestão Ambiental Global, do Governo do Japão e do Banco Mundial. Uma meta fundamental é garantir que a sociedade civil esteja envolvida com a conservação da biodiversidade.

 

 

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *