Home » Ecosystem Services Partnership Latin America and Caribbean Regional Conference to be held in Brazil in October

Ecosystem Services Partnership Latin America and Caribbean Regional Conference to be held in Brazil in October

 

THE Plataforma Brasileira de Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos/BPBES, em parceria com a Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável/FBDS e com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária/EMBRAPA, irá hospedar a Conferência Regional América Latina e Caribe da Ecosystem Services Partnership – ESP, que ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro de 2018 nas dependências da Universidade Estadual de Campinas/Unicamp. 

Quinze sessões, cobrindo uma ampla gama de tópicos sobre serviços ecossistêmicos, serão apresentadas durante a conferência. A chamada para a submissão de resumos está aberta até o dia 04 de julho de 2018. Confira as informações sobre a programação and submissão de resumos!

Conheça a ESP* 

*Texto fornecido pela BPBES

THE Ecosystem Service Partnership  tem como objetivo melhorar a comunicação, a coordenação e a cooperação e construir uma forte rede de indivíduos e organizações.

A Rede foi criada em 2008 pelo Gund Institute for Ecological Economics (Universidade de Vermont, EUA) e agora está sendo coordenado pela Foundation for Sustainable Development (FSD) (Wageningen, Holanda). A ESP é uma organização baseada em membros institucionais e individuais.

Desde 2016, a rede organiza conferências mundiais alternadas com regionais. A última Conferência Mundial ESP9 foi em Shenzhen, China, em 2017. Em 2016, a conferência latino-americana foi na Colômbia.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *