Início » Apoios e Editais » Quais são os requisitos e como se inscrever

Todos os proponentes devem primeiro apresentar uma carta de intenção, de acordo com os modelos fornecidos na Seção Editais.

Para pedidos de apoio de até $50.000 dólares (Pequenos Apoios), as cartas de intenção são a própria proposta.

Para pedidos de apoio de mais de $50.000 e até $200.000 dólares (Grandes Apoios), se selecionada a proposta apresentada na carta de intenção, o proponente será convidado a submeter um projeto mais detalhado.

Propostas elegíveis aos Grandes Apoios devem realizar sua inscrição usando diretamente o banco de dados ConservationGrants. O link para o sistema será divulgado a cada chamada!

Propostas elegíveis aos Pequenos Apoios devem acessar o sistema Prosas para efetuar a sua inscrição no período de abertura de cada chamada, cadastrando-se como perfil empreendedor.

Quem pode se candidatar a um apoio do CEPF?

Organizações não governamentais, grupos comunitários, empresas privadas e outros candidatos da sociedade civil podem se candidatar para receber fundos do CEPF. Órgão, empresa ou outra entidade governamental será elegível somente se puder comprovar que: 1) possui uma personalidade jurídica independente de qualquer órgão ou ator do governo; 2) possui mandato para se candidatar e receber fundos privados e 3) não pode rá invocar o seu direito de imunidade soberana.

O formulário da carta de intenção, assim como outros documentos de apoio à submissão de propostas, encontram-se disponíveis na Seção Editais.